2 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Paulo perde para o Arsenal e se complica

São Paulo perde para o Arsenal e se complica

15/03/2013 02h28 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
São Paulo perde para o Arsenal e se complica

Depois do empate no primeiro jogo, Arsenal de Sarandí (ARG) e São Paulo se enfrentaram nesta quinta-feira, 14, pelo Grupo 3 da Libertadores e a equipe argentina venceu o jogo pelo placar de 2 a 1.

 

São Paulo e Arsenal tem o mesmo número de pontos (quatro), ficando mais distante da liderança da chave, pertencente ao Atlético/MG.

Furch foi o autor da primeira chance de gol da partida, ficando de frente para Rogério Ceni, mas errando na hora do chute. Depois, Aloísio recebeu de Osvaldo e mandou o chute, mas Campestrini chegou para fazer a defesa. Aos 11, foi a vez de Carbonero tentar para o Arsenal e o goleiro do São Paulo evitar o gol dos argentinos.

O São Paulo buscava se arriscar ao ataque, mas o Arsenal tentava exercer o controle das ações do jogo. Aos 26, Rodrigo Caio mandou o chute de longe, mas a bola passou sem perigo pela meta do Arsenal. Osvaldo, aos 36, teve duas chances de tentar finalizar, ambas sem sucesso.

O Arsenal começou o segundo tempo em cima e Furch teve a chance de marcar, mas não conseguiu colocar direção na bola. Aos sete minutos, em jogada envolvendo Osvaldo e Jadson, o São Paulo chegou com perigo, mas Campestrini fez a defesa. Em outra oportunidade, Jadson bateu e o goleiro do Arsenal fez a defesa.

Aloísio chegou com perigo aos 12 minutos e Campestrini fez a defesa, com o rebote sobrando novamente para o São Paulo e Jadson chutando para nova intervenção do goleiro do Arsenal. O São Paulo insistia criando chances e o Arsenal tentava aproveitar o contra-ataque.

Aos 20 minutos, o Arsenal abriu o placar. Ortíz recebeu sobra de chute na área e bateu forte. Rogério Ceni tentou a defesa, mas não conseguiu alcançar a bola.

Logo o São Paulo reagiu e Aloísio empatou a partida aos 27 minutos. O atacante tentou o chute e Campestrini fez a defesa, mas no rebote, Aloísio aproveitou para colocar a bola no fundo das redes.

Furch teve a chance de recolocar o time argentino na frente do placar, mas Rogério Ceni conseguiu a defesa. Depois, Carbonero aproveitou bola levantada na área para o chute e acertou o lado de fora da rede. O São Paulo reagiu no contra-ataque que Aloísio teve a chance de fazer o gol, praticamente com o gol vazio, mas deixou a defesa do Arsenal chegar para o corte.

O Arsenal fez o segundo aos 39 minutos. Braghieri arriscou de fora da área bola afastada pela defesa e mandou sem chances de Rogério Ceni defender.

O São Paulo tentou nos minutos finais se lançar ao ataque atrás do gol de empate, mas sem conseguir finalizar com precisão. (futebolpaulista.com.br)

 

ARSENAL 2 X 1 SÃO PAULO

 

GOLS: Ortiz aos 20, Aloísio aos 27 e Braghieri aos 40 minutos do segundo tempo,

ÁRBITRO: Omar Ponce (EQU).

LOCAL: Julio Grondona.

 

ARSENAL

Campestrini; Gerlo, Ortíz, Braghieri e Pérez; López, Marcone, Rolle (Aguirre) e Carbonero; Benedetto (Celiz) e Furch

TÉCNICO: Gustavo Alfaro.

 

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Edson Silva, Rafael Toloi e Cortez; Lúcio (Ganso), Denílson (Wallyson) e Jadson; Douglas (Maicon), Aloísio e Osvaldo.

TÉCNICO: Ney Franco.

Recomendamos para você

Iniciando a saga
COPA AMÉRICA Iniciando a saga Seleção Brasileira realiza primeiro treino na Flórida; Dorival Júnior comandou atividade nesta quinta-feira (30) no centro de treinamento da ESPN, em Orlando. Assessoria CBF Os jogadores da Seleção Brasileira entraram em campo nesta quinta-feira (30) na Flórida. Os convocados pelo técnico Dorival Júnior realizaram uma atividade no ESPN Wide World of Sports Complex. Dezoito dos 26 convocados já estão nos Estados Unidos. Os demais chegarão na próxima semana. Antes do treino no campo, os atletas realizaram exercícios na academia do complexo esportivo. O complexo esportivo fica em Orlando e servirá de base para a Amarelinha na preparação para a Copa América. O Brasil fará dois amistosos antes do início da competição, que será aberta no dia 20. O primeiro amistoso será contra o México, dia 8, no Texas. Os Estados Unidos será o adversário da segunda partida, que acontecerá em Orlando, no dia 12. FOTO: Seleção Brasileira realizou primeiro treino na Flórida nesta quinta-feira (30) Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Iniciando a saga

COPA AMÉRICA Iniciando a saga Seleção Brasileira realiza primeiro treino na Flórida; Dorival Júnior comandou atividade nesta quinta-feira

Esporte 02/06/2024 00h17 - Atualizado há 18 horas

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x