3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ajudante alega que foi demitida e agredida por gerente

Ajudante alega que foi demitida e agredida por gerente

20/02/2013 08h32 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Ajudante alega que foi demitida e agredida por gerente

Uma ajudante de cozinha precisou acionar a Polícia Militar na noite desta terça-feira, 19, para registrar boletim de ocorrência contra seu gerente, após alegar que foi agredida após ser demitida.

 

O fato aconteceu por volta das 18h30 em um estabelecimento comercial localizado na avenida Trabalhador Sãocarlense. A ajudante geral E.C.T., 25 anos, disse que estava trabalhando quando foi pegar um saco de lixo e ao abrir a porta do armário acabou atingindo a funcionária A.S.P., 20 anos, quando ambas se desentenderam.

O gerente S.A.R., 38 anos, segundo a funcionária demitiu ela e depois desferiu um soco. Ela disse que caiu e teve sua calça rasgada. O motorista J.P.S.L., 29 anos, que chegava no estabelecimento declarou que presenciou o gerente agredindo a funcionária com um soco.

O gerente e a funcionária A.S.P. negaram as agressões. A PM foi acionada e conduziu as partes para o plantão policial, onde foram ouvidas e liberadas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
emilia cordeiro
emilia cordeiro
11 anos atrás

isso nâo deve ser chamado de gerente isso è pior que animal ele deveria ir pra rua mas dinheiro faz tudo bater em mulher isso não se faz

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x