Após 4h de negociação, homem acaba se esfaqueando em telhado
Policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência no Cidade Aracy, já que um homem estaria tentando se matar com uma faca no telhado de uma residência.
A ocorrência teve início na noite desta quarta-feira, 5 e terminou por volta das 15 minutos desta quinta-feira, 6, D.F., 40 anos, com problemas psiquiatricos, foi até o telhado de sua casa, na rua Antonio Vigna no Cidade Aracy, ameaçando tirar a própria vida. O tenente Molina da PM e o sargento Carvalho, do Corpo de Bombeiros, iniciaram a negociação com o homem, que mostrava-se irredutível.
Outras equipes chegaram para apoiar na ocorrência. Após quatro horas de negociação, o homem no momento que conversava com um policial militar que estava na escada perdeu o controle e tentou esfaquear o PM. Outro policial que estava com uma arma não letal, visando garantir a segurança e vida de seu parceiro,atirou na tentativa de impedir o ato.
Entretando D.F. acabou se auto golpeando várias vezes na região do tórax. Ferido. foi conduzido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, onde permaneceu em observação. No momento que estava sendo socorrido seu irmão A.F.J., 47 anos acabou desferindo um soco na cabeça do bombeiro R.L.S., 39 anos que teve ferimentos leves. Os militares comunicaram o fato no plantão policial e o agressor foi ouvido e liberado.