21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Casa de sargento é alvo de tiros

Casa de sargento é alvo de tiros

06/12/2012 07h19 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Casa de sargento é alvo de tiros

A casa de um sargento reformado da Polícia Militar foi atingida por três tiros na noite desta quarta-feira, 5, no distrito de Santa Eudóxia.

 

De acordo com a polícia, o sargento suspeitou de três homens estavam em uma esquina que disseram estar fumando maconha, o que contrariou o policial.

O sargento disse ainda que desconfiou do grupo, pois próximo ao local em que estavam existe um supermercado, alvo de roubos em outras ocasiões.

Após a repreensão, um dos homens sacou a arma e efetuou um disparo na direção do policial, que se jogou ao chão e não foi atingido.

A polícia foi chamada e cercou a região. Foram detidos J.S.R., 24 anos, de São Vicente e D.S., 28, de Itanhaém. Eles portavam dois capuzes, quatro aparelhos celulares, um rolo de corda de náilon, um rolo de fita crepe e estavam em um veículo Siena prata, de São Vicente/SP.

O terceiro suspeito que atirou contra o PM fugiu em outro carro que aparentava ser um Gol. A PM foi informada que estes elementos haviam comprado a corda e a fita crepe em um supermercado do distrito na tarde de quarta-feira.

Os suspeitos alegaram que estavam a passeio no distrito e que queriam apenas fumar maconha. Depois, tinham a intenção de voltar para o Litoral. Eles foram conduzidos à delegacia e liberados. A Polícia Militar suspeita que o trio queria cometer roubo no distrito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x