30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Família do soldado Santi não recebeu nenhum apoio do Estado

Família do soldado Santi não recebeu nenhum apoio do Estado

04/04/2013 21h21 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Família do soldado Santi não recebeu nenhum apoio do Estado

A família do soldado da PM Marco Aurélio de Santi, assassinado a tiros em setembro do ano passado, se sente abandonada pelo Estado. Após setes meses a família ainda não recebeu a indenização que deveria ser paga pelo Estado. Santi foi assassinado a mando de uma facção criminosa e estava no horário de folga quando o crime foi praticado.

 

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou no último dia 21 uma lei que contempla policiais atingidos fora do horário do expediente e aumenta para R$ 200 mil a indenização em caso de morte ou invalidez.

Santi foi assassinado com seis tiros dentro de seu carro quando chegava em frente a um local onde fazia uma atividade extra.

A família do policial que após ser morto recebeu apenas uma homenagem da Câmara Municipal ao ter seu nome dado a uma área pública no Santa Felícia, está promovendo um abaixo-assinado para tentar pressionar o governo a liberar a indenização. Para participar desse protesto o interessado tem de enviar o nome completo e o número do RG para o e-mail [email protected].

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
bira
bira
11 anos atrás

esse e o nosso governador

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x