21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem que matou mãe e filha é condenado

Homem que matou mãe e filha é condenado

31/10/2014 00h08 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Homem que matou mãe e filha é condenado

Valdete Aparecido dos Santos, 48 anos, acusado de ter matado Aparecida Aguilar Davalle, 72 anos e Erica Aparecida Davalle, 35 anos,  no Cidade Aracy, foi condenado a vinte e seis (26) anos e quatro (4) meses de reclusão pelo Tribunal do Júri de São Carlos. A sentença foi proferida pelo juiz Antônio Benedito Morello, da 1ª Vara Criminal.

Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa após serem brutalmente assassinadas a golpes de punhal, no início da tarde de quarta-feira, 6 de novembro de 2013, na rua Florisberto Aparecido da Silva, antiga rua 61, do Cidade Aracy II.

Identificadas como Aparecida Aguilar Davalle de 72 anos e Érica Aparecida Davalle, de 35, foram encontradas por um rapaz de 23 anos, que era neto e sobrinho das vítimas. Ele chegou por volta das 13h na residência e encontrou o corpo da avó caído no quintal e o da tia em um cômodo dentro da casa.

O autor do crime é um ex-namorado de Érica, vulgo “Val”, que foi visto pela testemunha próximo ao local do crime. O rapaz comentou com os policiais que foi até a residência para fazer um serviço de banco que a avó havia lhe pedido. Ao sair com o carro viu o suspeito andando nas proximidades e quando retornou deparou com os corpos da avó e da tia caídos.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Aparecida recebeu três golpes, um no pescoço, no peito e no tórax. Já Érica foi morta com 13 punhaladas nas mesmas regiões.

A PM ainda apurou que o suspeito chegou a morar em um dos cômodos no fundo da residência por aproximadamente um ano e meio, e que teria saído do local após o término do relacionamento com Érica. Segundo informações do sobrinho, Val não aceitava o fim do namoro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x