Mãe agride filho de 2 anos com golpes de vara
Uma criança de 02 anos e oito meses ficou ferida depois de ser agredida com golpes de vara pela própria mãe. O fato ocorreu na noite de segunda feira (06) no CDHU. Segundo apurado, a dona de casa B.P.S. de 23 anos estava passeando com seu filho pela rotatória do CDHU quando a criança foi para o meio da rua e se sentou na sujeira
A mãe, em seguida, passou a agredir a criança com golpes de vara. Depois da sessão de tortura, vizinhos se revoltaram e acionaram a PM. O Conselho Tutelar foi acionado e comunicou o fato para a Polícia Civil que registrou um boletim de ocorrência de maus tratos. O garoto ficou sob a custódia provisória de uma tia.
Se hj sou uma mulher decente deve ser porque apanhei muito de varinha e ainda era obrigada a sentar na salmora pra nao ir marcada pra escola.Acho q valeu.
O sofrimento para o menino não vai ser por causa da dor das varadinhas, mas por não compreender porque está sem sua mãe, já que está sob custódia da tia. Nesta idade, a criança quer a mãe o tempo todo e a separação é muito dolorosa, até para que a mãe vá trabalhar.
Agora, “sessão de tortura” para varadinhas é duro, hein!