22 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mãe é acusada de agredir filha de 3 anos

Mãe é acusada de agredir filha de 3 anos

12/04/2012 09h32 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Mãe é acusada de agredir filha de 3 anos

Um fato triste e desumano foi registrado na noite desta quarta-feira, 11, na rua Conde do Pinhal, no Centro de São Carlos, quando uma mãe de 26 anos foi acusada por uma funcionária pública de 53 anos de agredir a própria filha,de apenas3 anos.

Foi apurado que F.L.D.O. estava próximo a um banco com sua filha e passou a espancá-la, com tapas no rosto e bater a cabeça da criança na parede.

Durante a tortura, E.A., de 53 anos, que passava pelo local, viu as lamentáveis cenas acionou a Polícia. A conselheira Rose acompanhada de guardas municipais, atendeu o fato e comunicou a Polícia Civil, que registrou boletim de ocorrência de maus-tratos. A mãe negou a autoria das agressões.

A criança foi medicada no Hospital-Escola e o delegado de plantão Reinaldo Lopes Machado solicitou exame de corpo delito na criança. O caso será apurado pelo Conselho Tutelar e Delegacia de Defesa da Mulher.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
MARIA
MARIA
12 anos atrás

Lamentável

Não seria o primeiro caso e nem será o ultimo, infelismente.
Sabe porque, agora aciona o conselho, assistente social, e depois a criança fica com a mae e vem o TAL acompanhamento, ou seja pessoal frequentam a casa para orientação, para com isso gente.

Orientação precisa ter um ser humano que na hora fazer é gostoso, na hora de ter RESPONSABILIDADE, pois ser MAE é uma coisa maravilhosa, só quem pode ter a chance der ser, pode dizer.

agora essa pessoa ai, se é que podemos dizer pessoa, nem o nome de MAE merece ser chamada.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x