Motorista mata um, atropela dois e é espancado no Cidade Aracy
Um homem de 45 anos morreu por volta dos 50 minutos da madrugada deste sábado, 15, após ser atropelado e arrastado por mais de 100 metros por uma Pampa, no Cidade Aracy II.
Segundo testemunhas, mais duas pessoas foram atropeladas ficaram feridas. Revoltados com o ocorrido, o motorista do carro foi espancado por populares que presenciaram o atropelamento.
José Augésio Brígido de Oliveira, 45 anos, Renato dos Santos e uma jovem estavam em uma calçada na rua Luis Ollay quando foram atropelados pela Pampa cinza, de São Carlos. Com o impacto, José foi arremessado contra o vidro do carro.
O motorista E.M., 39 anos não parou o carro e mesmo com o homem ferido e preso tentou fugir e ainda dirigiu quase 100 metros. Entretanto ele foi perseguido e espancado por populares e foi socorrido em estado gravíssimo até a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) da Vila Prado e transferido pela Unidade de Suporte Avançado do Samu até a Santa Casa, onde permanece internado.
O casal atropelado foi socorridos pelo Samu e Bombeiros até a Santa Casa, onde receberam atendimento médico.
A delegada de plantão Denise Gobbi Szakal e sua equipe estiveram no local para apurar o caso. O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O autor do homicídio foi autuado em flagrante e será posteriormente deverá ser recolhido ao Centro de Triagem após o restabelecimento de sua saúde.