7 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia identifica possíveis matadores de Cida Ratti

Polícia identifica possíveis matadores de Cida Ratti

29/03/2012 21h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Polícia identifica possíveis matadores de Cida Ratti

A tentativa de latrocínio ocorrido na manhã do domingo, dia 12 de março que teve como vítima fatal Aparecida Conceição do Prado Ratti e que abalou a sociedade são-carlense está praticamente esclarecido pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

 

Foi apurado pela reportagem do portal www.jornalpp.com.br que o veículo utilizado no dia do crime, Gol GTI verde, placas de São Carlos, foi localizado após investigações através de filmagens captadas imagens do veículo e a fuga dos assassinos. Um dia após o crime, temendo represálias, Ceará levou o carro para Leme, deixando na casa de sua irmã.

 

Durante as investigações concluíram que o Gol pertence a, G.S.B, 29, vulgo Ceará que se apresentou acompanhado de sua advogada dizendo que apenas foi procurado por I.E.T., 20 anos e seu irmão J.T., 23 anos e que necessitavam para ‘um serviço’. Um terceiro cúmplice, E.J.S, vulgo Galego também teria participado do crime.

 

Ceará nega a participação no crime e apenas cedido o veículo.

 

No dia do crime o trio abordou Enivaldo Rui Ratti que estava na calçada, como de costume por volta das 5h. A vítima foi obrigada a entrar na residência e os bandidos obrigaram Cida Ratti a abrir o cofre. Mas nervosa, ela não conseguiu e teria reconhecido J. pois este foi seu funcionário do seu estabelecimento comercial, quando ele teria disparado contra a vítima.

 

Galego foi o primeiro a empreender fuga, a pé, deixando a dupla para trás. Na sequência, os irmãos fugiram encapuzados.

 

Antes da fuga, a sobrinha Fabiana Cristina Néo Ratti foi averiguar a movimentação na casa, quando recebeu um tiro em seu pé esquerdo.

 

Na manhã desta quarta-feira, durante perícia, policiais encontraram sangue dentro do veículo utilizado na tentativa de latrocínio.

 

O delegado Edmundo Ferreira Gomes pediu a prisão temporária dos três envolvidos no crime e foi acatada na tarde desta quinta-feira, 29.  Todos estão foragidos. O processo ‘corre’ na 3ª Vara Criminal de São Carlos.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
cruzerao
cruzerao
12 anos atrás

Até que enfim Sr. Delegado.
Vamos ver se a justiça será feita…

ZE DO MÉ
ZE DO MÉ
12 anos atrás

A policia demoro para encontrar os babacas, agoara o dono do carro empresta o seu carro para os idiotas para efetuarem o assalto , mesmo sabendo que era para um assalto. odelegado pede a prisão preventiva do dono do veiculo. ImAGINEM VCS, o que o poder maior decidiu, kkkkkkkkkkkk, decidiu negar a prisão deste bandido, isto é a justiçakkkkkkkkkkkkkkk

Pantaleão
Pantaleão
12 anos atrás

Eu tô loco???????
Ou meu calendário esta errado???
Dia 12 de Março foi uma segunda!!
Esperar o que de um “reporter” que escreve: “foi localizado após investigações através de FILMAGENS CAPTADAS IMAGENS do veículo e a fuga dos assassinos”. Com um pouco de esforço eu acho que entendi a frase.
E logo na sequência o reporter diz que Ceará escondeu o carro, somente no paragráfo seguinte este reporter explica quem é o tal de Ceará (o dono do carro) se fosse no ENEM era zero de redação…

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x