20 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Reconstituição quer esclarecer disparos de revólver em bar

Reconstituição quer esclarecer disparos de revólver em bar

29/04/2013 15h57 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Reconstituição quer esclarecer disparos de revólver em bar

O Ministério Público de São Carlos pediu ao delegado Mauricio Antonio Dotta do 1° DP, que fizesse a reconstituição dos disparos de uma arma de fogo efetuados em um bar na região do Balão do Bonde no dia 19 de março, feitos por R.C.B.F., 38 anos.

 

O acusado foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, perigo para vida e saúde de outras e disparos de arma de fogo. Acredita-se que o delegado que atendeu a ocorrência na época, entendeu que o acusado deu os tiros para assustar, porém o promotor ao analisar a ocorrência e com os relatos de testemunhas e das vítimas, disse que o acusado teria a intenção de matar. Por este motivo, pediu a reconstituição, que foi realizada por volta das 9h15 desta segunda-feira, 29. O acusado não participou.

No dia do crime, R.C. foi liberado após pagar fiança de R$ 678,00. A Polícia Civil e a Polícia Técnica fizeram a reconstituição e o processo deverá correr normalmente e se o acusado for condenado por tentativa de homicídio, poderá pegar de 6 a 12 anos de prisão, em regime fechado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x