28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara realiza lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos e da Cidadania

Câmara realiza lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos e da Cidadania

18/03/2024 16h21 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Câmara realiza lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos e da Cidadania

A Câmara Municipal de São Carlos realiza na próxima quarta-feira, dia 20 de março, às 19h, no Edifício Euclides da Cunha, um evento de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos e da Cidadania das Pessoas LGBTQIAPN+. A instauração da Frente Parlamentar foi uma iniciativa do vereador Djalma Nery, através da resolução nº 367/2024, aprovada por unanimidade.

O vereador Djalma destacou na justificativa da resolução que “é fundamental a construção de uma sociedade livre de opressões, especialmente sobre pessoas historicamente marginalizadas pelo desconhecimento e pelo medo instaurado no centro da nossa realidade concreta. É preciso promover profundas reflexões sobre que tipo de sociedade queremos construir”.

“A Frente Parlamentar possibilitará a construção coletiva e democrática (com a participação de entidades e coletivos da sociedade civil) de políticas públicas em prol da População LGBTQIAP+, além da posterior avaliação da efetividade da implementação das referidas políticas e o fomento de discussões mediante encontros, fóruns e conferências municipais”, declarou o vereador.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal 20 da NET, pelo canal 49.3 – TV Aberta Digital, canal 31 da Desktop / C.LIG, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x