28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cidinha pede melhor sinalização de trânsito no Ipanema

Cidinha pede melhor sinalização de trânsito no Ipanema

02/09/2013 21h24 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Cidinha pede melhor sinalização de trânsito no Ipanema

A vereadora Cidinha do Oncológico (PHS) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento solicitando melhorias na sinalização horizontal de trânsito e no canteiro central da rua Miguel Petrucelli, no Jardim Ipanema.

 

Segundo Cidinha, vários moradores daquele bairro procuraram por ela em seu gabinete pedindo melhorias na sinalização de transito, devido aos perigos que o estado atual da sinalização tem trazido aos munícipes que trafegam pelo bairro. Eles também pediram a realização dos serviços de paisagismo, iluminação pública e construção de pista de caminhada no canteiro central da rua Miguel Petrucelli, conforme havia constava na proposta inicial da Prefeitura.

“A iluminação do local é bastante precária e, com a instalação de luminárias, serviços de paisagismo e limpeza no canteiro central irá melhorar muito a situação para os moradores”, afirmou a parlamentar.

 

A vereadora espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa tomar conhecimento da situação e realizar as obras necessárias para atender as reivindicações feitas, “melhorando a qualidade devida dos moradores daquele bairro”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x