8 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Dé pede recapeamento em rua na Vila Lutfala

Dé pede recapeamento em rua na Vila Lutfala

12/09/2013 21h48 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Dé pede recapeamento em rua na Vila Lutfala

O vereador Dé Alvim (PT) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento pedindo à Prefeitura que seja feito o recape urgente no asfalto da rua Humberto de Campos, na Vila Lutfala. Segundo ele, o asfalto está completamente deteriorado, especialmente no trecho entre a região da praça Itália até imediações do CEME na Vila Izabel.

 

“É urgente e necessário o adequado recape de qualidade em toda a extensão daquela via pública e que a atual situação de abandono da manutenção do asfalto da Rua Humberto de Campos se arrasta por meses e tem causado enormes transtornos tanto para os comerciantes e moradores quanto para motoristas”, observou.

Dé informou ter recebido diversas reclamações de comerciantes e moradores daquela via pública solicitando ações junto ao Poder Público para que seja feito o adequado recape do asfalto, principalmente nas imediações do numeral 257, aonde existem dois enormes buracos.

O vereador afirmou que no período noturno o asfalto deteriorado e os enormes buracos são “verdadeiras armadilhas” para os motoristas que transitam na via pública, assim como espalham pedras e terra pelo quarteirão inteiro, potencializando em acidentes de trânsito naquela região.

 

Dé espera que o prefeito acione o serviço de recapeamento na rua Humberto Campos, para que seja solucionado o problema de buracos na via pública, trazendo qualidade e segurança necessária os moradores, comerciantes e motoristas que transitam na região.  O parlamentar, no requerimento, pediu informações ao Poder Executivo sobre o tempo que esses serviços de manutenção no asfalto serão finalmente realizados, para não causar erosão e aumento do buraco, especialmente no trecho próximo ao número 257.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x