28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Eleição transcorre com tranquilidade em Ibaté

Eleição transcorre com tranquilidade em Ibaté

06/10/2013 14h55 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Eleição transcorre com tranquilidade em Ibaté

A eleição para prefeito de Ibaté, que está sendo realizada neste domingo, 6, transcorre de forma bastante tranquila. Por volta das 7h50 já havia filas nos postos de votação. Na Escola Estadual Edésio Castanho, um eleitor desmaiou após votar e foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal. A eleição começou numa manhã fria, com os termômetros apontando 15 graus centígrados.

 

Dois candidatos concorrem ao pleito: o empresário Júnior Trevisan (PTB), que tem como candidato a vice, o vereador Waldir Siqueira (PTB)  e a empresária Lu Spilla (PSDB), que tem como candidato a vice, o servidor público Nicola Hercoli (PMDB).  

Um total de 24.117 eleitores deve votar até às 17h nas nove escolas da cidade. No total, existem 69 seções eleitorais. A eleição é comandada pelo juiz eleitoral da 410ª Zona Eleitoral, que pertence à Comarca de São Carlos. 

 

APURAÇÃO

A apuração dos votos ocorrerá na sede da 410ª Zona Eleitoral, na rua 9 de Julho, em São Carlos, na região central da cidade, a partir das 18h. O resultado deverá sair em cerca de 30 minutos.

 

 

Marco Rogério 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x