5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ex-vice de Parella apóia Júnior Trevisan

Ex-vice de Parella apóia Júnior Trevisan

12/09/2013 22h42 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Ex-vice de Parella apóia Júnior Trevisan

O empresário e vice-prefeito de Ibaté durante oito anos, entre 2005 e 2012, nos dois mandatos do prefeito José Luís Parella, tucano Zé Parella, e ex-candidato a prefeito em 2012,  Isaías Regolão (DEM), agora apóia, na eleição suplementar para a escolha do novo prefeito, a candidatura de Júnior Trevisan (PTB).

 

Regolão e Parella romperam politicamente no segundo mandato. O ex-prefeito chegou a baixar um decreto para tentar “exigir” cumprimento de horário na Prefeitura por parte do seu vice, o que não respeitado, até por ser uma medida ilegal, uma vez que cargo de vice é de expectativa.

Regolão esteve, inclusive, presente à convenção dos oito partidos que lançaram as candidaturas de Júnior Trevisan para prefeito e de João Siqueira Filho (PP) para vice-prefeito.O empresário, de 71 anos, disse que acompanha a política de Ibaté há mais de 30 anos e que, neste momento, o melhor nome para governar o município é o de Trevisan. Ele foi recebido com muita festa no comitê de Trevisan. Durante os discursos, ele foi apresentado como um “ex-adversário” leal e digno. E foi bastante aplaudido ao comunicar sua decisão de oferecer apoio ao candidato do PTB.

 

DISPUTA ACIRRADA

Numa eleição polarizada como será a de outubro, Regolão pode ajudar o seu candidato até de forma decisiva.  Na disputa de 2012, Dr. Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB) obteve 9.776 votos ou 51,58% dos votos válidos. Júnior Trevisan (PTB) conquistou 7.649 votos ou 40,36% dos votos válidos. Isaías Regolão (DEM) veio em terceiro lugar, com 1.527 votos, ou 8,06% do total de votos válidos.

 

SOCIALISTAS FICARAM NEUTROS

Ao contrário do prefeiturável da coligação “Respeito ao Cidadão”, que também reunia PRB e PRP, o ex-candidato a vice-prefeito, o administrador público Ronaldo Venturi, fez a opção com o partido de ficar neutro na eleição suplementar do dia 6 de outubro.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x