28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Instituições se unem para fomentar turismo

Instituições se unem para fomentar turismo

10/06/2015 12h02 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Instituições se unem para fomentar turismo

O prefeito Paulo Altomani e o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira, receberam ontem (9), no Paço Municipal, os representantes das instituições Senai, Senac, Sesi, Sesc e Sebrae, para fomentar projetos de incentivo ao turismo.

Na pauta, estava a elaboração de projetos para mostrar o que São Carlos tem de melhor. “Estamos aqui para somar conhecimentos e criar uma ponte entre todas as instituições. Ninguém faz nada sozinho, portanto estamos unindo forças para formatar as ideias e fortalecer o que São Carlos tem a oferecer”, disse o prefeito Altomani.

Segundo o secretário de Trabalho, a intenção é reunir todas as instituições para mostrar as potencialidades da cidade. “Estamos muito engajados nesse novo projeto. As entidades contribuíram com a capacidade de investimento de São Carlos e com as ações e planejamentos de cada setor, essa aproximação fará com que São Carlos se torne um polo turístico”, ressaltou o secretário Hilário.

Participaram da reunião, o diretor do Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para Juventude, Antonio Ribeiro, a gerente do Senac, Josiane Serrano, o gerente do Sebrae, Paulo Sérgio Cereda, o coordenador de Atividades Técnicas do Senai, Luis Raniro Bretone, o diretor do Sesi, Heraldo Pimentel e a gerente do Sesc, Vilma Aparecida de Marchi.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x