22 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Parella e Alessandro participam de programa e desabafam

Parella e Alessandro participam de programa e desabafam

31/10/2012 22h06 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Parella e Alessandro participam de programa e desabafam

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella, e o prefeito eleito Dr. Alessandro, participaram na tarde desta terça-feira, 30, do programa Rodeio DBC, que é apresentado e comandado pelo comunicador Oliveira Junior.

 

Na oportunidade, Parrella fez questão de agradecer a maioria da população que acreditou e soube reconhecer o trabalho que ele realizou durante estes quase oito anos em que está como prefeito. “Fiquei muito feliz com o reconhecimento da maioria do povo de Ibaté que não acreditaram nas mentiras dos nossos adversários políticos e elegeram o Dr. Alessandro para dar sequencia ao meu trabalho”.

O prefeito eleito também fez questão de agradecer a população ibateense, enfatizando o apoio e a confiança de Parrella. “Agradeço a maioria da população de Ibaté que entendeu a nossa proposta de continuar realizando este trabalho sério e honesto empreendido pelo nosso prefeito e amigo Zé Parrella. Também quero agradecer em público a confiança e apoio que nosso atual prefeito depositou em mim e no meu vice Horácio Sanchez”, comentou.

Alessandro também aproveitou para falar sobre os últimos acontecimentos políticos na cidade, citando sobre as manifestações e também sobre as ameaças e agressão sofridas pelo seu coordenador de campanha. “Esse grupo ainda não admitiu que foi derrotado nas urnas e fica encabeçando essas manifestações que não vai levar a nada”, comentou Alessandro. “Em um ato de plena covardia, um candidato juntou com seu grupo, perseguiu, ameaçou e agrediu nosso coordenador de campanha, Paulo Melo, na noite de sexta-feira, 26, defronte a residência de outro cabo eleitoral do nosso grupo”, disse.

Parrella completou dizendo que este grupo adversário está envergonhando a sua administração. “Estou muito triste com estes acontecimentos. Fiz um trabalho sério, me dediquei intensamente ao povo da nossa cidade, limpamos o nome de Ibaté, pagamos dividas. A EPTV não tinha vindo mais na cidade por casos de corrupções, cassações de prefeitos, agora no final do meu mandato, este grupo está querendo manchar tudo de bom que fizemos pela cidade. Até policiamento de fora teve que vir pra cá”, disse o prefeito.

Alessandro afirmou que é inadmissível este grupo de pessoas se colocarem na frente da Prefeitura clamando por justiça, pedindo a abertura das urnas e fazendo graves acusações.  “Eles precisam colocar na cabeça que acabou as eleições. Se eles quiserem ser prefeito, que se candidatem daqui a quatro anos e disputem as eleições novamente”, disse.

Parrella também mostrou sua revolta sobre o acontecimento da ultima sexta-feira. “O candidato derrotado e cerca de trinta homens, cercaram e ameaçarem meu assessor direto. Não admito covardias, onde já se viu uma coisas dessas. Aceita a sua derrota, e como disse o Dr. Alessandro em entrevista ao jornal Gazeta Central, enfie a viola no saco e se conforme”, disparou Parrella.

O prefeito eleito também lamentou a situação. “Fico indignado, pois eles não estão respeitando a vontade do povo, uma vez que fui eleito por mais da metade da população ibateense, o que prova que o governo do prefeito Zé Parella, do qual eu sempre digo que me orgulho muito de ter feito parte, está mais do que aprovado”, afirmou.

Parrella fez questão de comentar sobre a atitude tomada pelo atual prefeito de São Carlos, Oswaldo Barba, que após os resultados das eleições teve o caráter e a seriedade de ligar e cumprimentar o prefeito eleito Paulo Altomani. “Diferente do que vimos em Ibaté. Um protesto infundado organizado pelas “crias antigas” que viviam às custas da população ibateense e só querem tirar proveito dos cofres públicos”, comentou. “Assumi Ibaté totalmente quebrada e a coloquei em primeiro plano na minha vida, fiquei longe dos meus filhos e netos, aliás, não vi meus netos crescerem. Não tive vida social. É obvio que não iria permitir que certas pessoas destruíssem tudo que fiz e tirassem proveito do meu trabalho. Quando assumi, deixei as portas abertas para quem quisesse me ajudar. Vê se alguém se disponibilizou!”, completou.

Parrella e Alessandro também falaram sobre à população que está sendo feita a transição de governo de forma muito tranquila, e o mais importante, a “casa” será entregue em ordem, com dinheiro em caixa e as contas pagas. “Estou só pegando o fio da meada porque tive que ficar fora da prefeitura enquanto concorri às eleições, mas conheço muito bem a administração do prefeito Parrella porque fiz parte dela”, disse Alessandro.

Dr. Alessandro ressaltou também que o compromisso assumido por Zé Parrella, com ele e Horácio antes da campanha eleitoral, continua valendo. “Essa história que o prefeito está chateado com a votação, é mentira. Como ele mesmo disse, seu inconformismo é por causa das atitudes que este grupo continua tomando. Tenho a certeza que sempre que for necessário, o Parrella estará ao nosso lado, apoiando, orientando e auxiliando”, disse.

 

OBRAS – Com relação às obras que se encontram em andamento, Alessandro afirmou que vai cumprir todos os prazos. “As que estão programadas para janeiro, serão entregues em janeiro, fevereiro em fevereiro e assim vai, sem contar a UBS que já está pronta e no próximo ano será feito através de concurso a contratação de profissionais, como também o projeto de construção do segundo módulo do hospital, que já está aprovado na DIR de Araraquara”, disse.

Oliveira Junior por sua vez comentou sobre o novo Velório Municipal, que já esta pronto. Parrella aproveitando da oportunidade convidou toda a população que for até o Cemitério no feriado de Finados, para visitarem e conhecerem o local. Além da arquitetura diferenciada do novo Velório Municipal, Oliveira Junior destacou também a linda iluminação existente nas proximidades. “Ficou muito bonito mesmo. Tem gente falando que agora dá até vontade de morrer”, brincou.

Parrella também falou sobre os enfeites natalinos que já estão sendo colocados na cidade e do show de aniversário da rádio DBC FM, que será no mês de dezembro, em Ibaté, em parceria com a emissora e seu proprietário Dr. Antonio Walter. “Embora tenha saído muitos boatos que não iríamos enfeitar a cidade e nem fazermos o show em Ibaté, tudo continua do mesmo jeito, não vamos deixar de fazer nada daquilo que fizemos durante estes quase oito anos de governo”, disse o atual prefeito.

Ao final da entrevista, tanto Parrella quanto Alessandro, agradeceram novamente a confiança daqueles que votaram na continuidade, e pediram para que esse grupo de pessoas que estão sujando novamente o nome da cidade, colocando Ibaté em noticiários ruins, tentando manchar o atual governo, para que aceitem a derrota e deixem o Alessandro trabalhar. “Deixem o homem trabalhar, mostrar o seu serviço, colocar em prática tudo o que ele se comprometeu a fazer, ai sim, se ele não for um bom prefeito, não cumprir com o que disse, vocês podem cobrar, a eleição é uma democracia, daqui quatro anos tem outra”, finalizaram.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Agora é 14
Agora é 14
11 anos atrás

Eu acho é poko!!! Cade o metidão???

alexandre soares
alexandre soares
11 anos atrás

acreditei! nestas 2 gestoes e vou dar meu voto ao alessandro porque quero continuar acreditando q o prefeito eleito siga com o trabalho e o exemplo de seu antecessor. PARABENS!!! PREFEITO JOSE LUIZ PARRELA!!!!!! ALEXANDRE JD. CRUZADO

LÉO
LÉO
11 anos atrás

ENTÃO O PAULO DIZ QUE FOI AMEAÇADO E AINDA POR 30 HOMENS….KKKKKKKKKKK.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x