28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Vereador comenta andamento de projetos do seu mandato

Vereador comenta andamento de projetos do seu mandato

07/05/2015 20h29 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Vereador comenta andamento de projetos do seu mandato

Na sessão ordinária da Câmara na última terça-feira (5), o vereador Eduardo Brinquedos (PSC) apresentou a sua pauta de projetos em andamento. Ao fazer uso da tribuna, o parlamentar citou os projetos Novos Talentos, Minha Casa Colorida, Adote uma Praça, Natal Luz 2015 entre outras iniciativas que vêm sendo adotadas desde o início do seu mandato. Alguns itens começaram a ser atendidos ou estão em trânsito e outros estão parados no plano de gestão do executivo Municipal.

Segundo Eduardo, “é importante que a população conheça todos os projetos propostos desde o início do mandato e qual a situação do andamento de cada um deles. A população precisa ter as respostas, o accountability de todo o processo”. E ainda complementa: “todos os projetos propostos são em benefício dos grupos sociais que mais precisam da atenção da prefeitura, como as crianças que serão atendidas no Projeto Novos Talentos, as famílias e as moradias em situação precária de diversos bairros previstos no Projeto Minha Casa Colorida, as crianças e idosos que frequentam o ambiente das praças em todo o município e por fim, consumidores e comerciantes que fazem grande parte da movimentação financeira que engrandece a cidade”.

Ao final, o vereador reforçou o pedido para que a gestão do município faça o atendimento dessas demandas tão importantes que visam o presente e o futuro de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x