28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 2/4/2013

Torpedos – 2/4/2013

02/04/2013 11h08 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 2/4/2013

Destaque na mídia

O deputado Newton Lima ganhou destaque na mídia nacional neste final de semana, na quinta concedeu entrevista a Heródoto Barbeiro na Record News; no sábado foi citado pelo Caderno Sabático, do Estadão. Ambos sobre sua “Lei das Biografias”.

 

Disponível no R7

A entrevista ao jornalista Heródoto Barbeiro no Jornal da Record News, foi ao ar na quinta-feira, 28, em TV aberta, e está disponível no portal R7. A entrevista tratou sobre o projeto de lei que prevê o fim da censura às biografias.

 

Biografias

Questionado pelo jornalista sobre qual o teor de seu projeto, Newton Lima explicou que o principal objetivo é evitar a censura prévia às biografias. “Quando um autor quer contar a história de uma personalidade, advogados da família, ou do próprio biografado, entram na justiça para que a obra não seja divulgada”, lamentou.

 

Garrincha

O parlamentar citou exemplos recentes como os livros que tratam da vida de Roberto Carlos e do jogador de futebol Mané Garrincha. “Só no Brasil isso acontece porque o Código Civil não deixa claro dois direitos constitucionais, o direito de imagem e o direito à informação”, destacou.

 

Tristeza no futebol

E infelizmente não deu para o São Carlos FC, que caiu para a A-3 no jogo contra a Portuguesa. Quando todos torciam para a Lusinha dar xabu, eis que ela ganhou o jogo por 1 a 0  e bateu os pregos do caixão da Águia da Central.

 

Erguer a cabeça

Resta agora a Julinho Bianchim, Rogério Zangotti e Cia bela, heróis do futebol são-carlense, que não tem apoio quase nenhum, juntar os cacos do trabalho feito e tentar reerguer a equipe. Do mundo político, infelizmente, até agora, só promessas…

 

Ginásio subutilizado

Aliás, São Carlos é uma cidade engraçada. Não temos sequer um bom time de futsal para disputar o torneio da EPTV. Enquanto Itirapina, Porto Ferreira e Vargem Grande do Sul, entre outras cidades, conseguem montar grandes times, por aqui é só colocar para cumprir tabela.

 

Cadê as equipes?

Onde estão os times de vôlei, basquete e etc? Será que ninguém gosta de esportes nesta cidade. Será que nenhuma empresa quer dar apoio? É uma situação que chega a ser surreal…

 

Sertanejo triste

No mundo da música, a tristeza fica por conta da morte do radialista Ditinho dos Santos, que fez carreira na Rádio Progresso e atualmente trabalhava na Rádio São Carlos. À família nossos sentimentos. Tomara que Deus reserve um bom lugar para este grande amante da boa e velha música caipira.

 

Paulo Mello na área

Assumiu ontem a chefia de gabinete do secretário municipal de Comunicação, Luciano Arantes, o nosso amigo Paulo Mello. Rapaz lutador, Paulinho, com é conhecido, vem galgando novos espaços a cada dia, sempre com humildade e muito trabalho. Parabéns e sucesso.

 

Blaranis fora

Um passarinho nos contou ontem que a servidora Blaranis, que há muitos anos trabalhava no Centro de Especialidades, teria sido exonerada ontem de seu cargo naquela instituição de saúde.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Tuscarlense
Tuscarlense
11 anos atrás

Futsal: é só pegar os jogadores dos times da TUSCA, já que tudo é culpa da TUSCA, vamos fazer a TUSCA ganhar um troféu para Sanca, aliás podia mudar o nome da cidade para TUSCA CITY, viva a TUSCA UHHU!

morador
morador
11 anos atrás

O prefeito Altomani deve chamar seus secretarios e orienta-los a fazer que os funcionarios das secretarias atendam aos telefonemas, ontem tentei por mais de 30 minutos falar na secretaria de obras, ninguem atende o telefone, a na ouvidoria a mesma coisa, no planejamento igual, quando atenderam no obras uma funcionaria muito mal educada deu pouquissimas informações de como se faz para tampar um buraco que atormenta a todos a meses na rua irma maria são felix.

JUSTIÇA.
JUSTIÇA.
11 anos atrás

RESPOSTA A QUEM COMENTOU SOBRE A BLÁ,

VOCÊ COM CERTEZA NÃO CONHECE A BLÁ, EXTREMAMENTE COMPETENTE E DEDICADA, O CEME NUNCA MAIS SERÁ O MESMO MAIS SEM ELA, FORAM MUITOS ANOS DE DEDICAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EX ELEITOR
EX ELEITOR
11 anos atrás

SABE PORQUE QUE NÃO ATENDEM AO TELEFONE ?, PORQUE FOGEM DO TRABALHO SE ESCONDEM, AS SECRETÁRIAS NÃO TEM CHEFIAS, OS FUNCIONÁRIOS NÃO CUMPREM HORÁRIO E ESTÃO DEITANDO E ROLANDO NO ATENDIMENTO A POPULAÇÃO,QUANDO ATENDEM, FAZEM COM DESCASO.

educaçao
educaçao
11 anos atrás

É não deve mesmo conhecer a Blá…mal educada, casca grossa ….

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x