5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Família de Augusto pede ajuda para tratamento contra o câncer

Família de Augusto pede ajuda para tratamento contra o câncer

Ele teve diagnóstico de tumor de testículo em junho/2023

22/04/2024 11h23 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Família de Augusto pede ajuda para tratamento contra o câncer

A família de Augusto Boni da Silva pede ajuda para custear seu tratamento contra o câncer.

“Estamos fazendo esta campanha porque ele passará por uma cirurgia no dia 29 de abril de 2024 em São Paulo, pois foi transferido da cidade onde iniciou o tratamento (São Carlos).

Após a cirurgia, Augusto não terá condições de arcar com as despesas da casa e as despesas médicas. Augusto tem duas filhas, porém ele é autônomo e não conseguirá ter o dinheiro porque após a cirurgia precisa ficar alguns meses em casa para ter uma boa recuperação. Com isso, entramos com um processo de afastamento no INSS para receber um benefício e até então o benefício não foi autorizado, entramos com o pedido em junho de 2023.

Augusto é casado atualmente, e sua esposa trabalha em um escritório. O salário dela não será suficiente para manter as despesas da casa, das crianças e as despesas médicas.

Toda ajuda será muito bem vinda e com isso vamos disponibilizar uma chave PIX da minha conta”.

CHAVE [email protected]

BANCO NuBank – Emilia Martins Boni Carvalho

 

Relatório médico:

O senhor Augusto Boni da Silva teve diagnóstico de tumor de testículo em junho/2023. Foi realizado orquiectomia que mostrou se tratar de tumor misto com marcadores séricos elevados. Por conta disso, foi submetido a 4 ciclos de quimioterapia com normalização dos marcadores, mas crescimento de massa retroperitonial. Foi aventado a hipótese de ressecção cirúrgica, seguindo a conduta padrão nesse cenário, mas cirurgião que avaliou o caso considerou a lesão irressecável. Foi então iniciado novo ciclo de quimioterapia, sem resposta. É de extrema importância a realização da ressecção cirúrgica para consolidar o tratamento dessas lesões metastáticas retroperitoniais em câncer de testículo. No momento, a lesão é grande e comprime o ureter esquerdo que já está com duplo J, além de invadir o músculo Psoas do lado esquerdo. Sendo assim, precisa realizar linfadenectomia retoperitonial bilateral, linfadenectomia pélvica bilateral, troca do cateter de duplo J e liberação do ureter esquerdo junto do rim esquerdo em contato com o tumor, ressecção da metástase junto do Psoas, além de fixação do rim esquerdo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x