5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté: Em 2 dias, hospital registra nascimento de dez bebês

Ibaté: Em 2 dias, hospital registra nascimento de dez bebês

23/01/2014 22h49 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Ibaté: Em 2 dias, hospital registra nascimento de dez bebês

 

Na ultima semana, o Hospital Municipal de Ibaté “Hermínia Morgante”, viveu um momento especial, que foge das rotinas diárias normais do local. Em apenas dois dias, foi registrado o nascimento de dez crianças, sendo sete em um dia e três no outro.

De acordo com diretor municipal de Saúde, Luiz Henrique Oliveira, todas as crianças nasceram com boa saúde, sendo liberadas nas datas previstas. “Reunimos todos os bebês para registrarmos este momento. Foi emocionante e gratificante para o nosso departamento, ver os pais empolgados e extremamente felizes vendo seus filhos saudáveis e prontos para receberem alta e ir pra casa”, contou Henrique.

 

Ampliação

A ampliação do Hospital Municipal foi interrompida nos últimos meses, pela administração interina, mas a prefeita Lu Spilla (PSDB), sabendo da urgência e necessidade da conclusão das obras, está empenhada para que as obras possam ser retomadas o mais breve possível. “Estamos trabalhando para que os serviços recomecem o quanto antes, pois sei da importância disso e, certamente, a saúde é uma das principais prioridades no meu governo”, afirmou.

 

Pedidos
No ultimo sábado (18), o diretor municipal de Saúde, Luiz Henrique Oliveira, acompanhado da Coordenadora da Atenção Básica, Elaine Sartorelli, representando a prefeita Lu Spilla, recepcionaram o Ministro de Estado da Saúde, Alexandre Padilha, que visitou a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

Na ocasião, foi entregue ao ministro Padilha, dois ofícios solicitando verbas para ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para a rede municipal de Saúde. “Em nome da prefeita, conversamos com Padilha e entregamos, pessoalmente, as reivindicações por ela feitas. Tenho certeza que ele nos dará uma atenção especial”, contou a coordenadora.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x