7 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > População reclama de atendimento em posto de saúde da Redenção

População reclama de atendimento em posto de saúde da Redenção

03/02/2014 21h47 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
População reclama de atendimento em posto de saúde da Redenção

 

A limitação de apenas um dia para a marcação de consultas está revoltando a população que utiliza os serviços da unidade básica de saúde da Redenção, localizada na rua Desembargador Júlio de Faria. Segundo populares, as consultas só podem ser marcadas uma vez ao mês. Sendo assim, nestes determinados dias são formadas imensas filas para que o cidadão possa agendar a consulta com um médico especialista. A reclamação é de que os usuários tem que enfrentar cerca de 3h30 na fila. 

Na tarde de ontem a fila para a marcação para o agendamento de consultas  tinha mais de cento e cinquenta metros. A dona-de-casa Flariane Aparecida Sgobbi, de 34 anos, afirmou que está tentando marcar uma consulta desde dezembro. “Quando cheguei hoje a fila estava dobrando o quarteirão. Quando cheguei ao balcão não havia mais vagas na agenda do médico. Agora, só mês que vem”. Segundo ela, faltam médicos e remédios naquele posto de saúde.

A cozinheira Marisa Cristiina Ronzani, de 32 anos, relata que foi até a UBS para marcar uma consulta para sua mãe, mas não teve sucesso. “Agora vou ter que esperar um mês para tentar marcar uma nova consulta”. Segundo ele, a maioria das pessoas que conseguiram agendar a consulta chegaram meio-dia.

OUTRO LADO – A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal informou que enviaria uma nota sobre o problema na UBS da Redenção. Porém, até o fechamento desta matéria, o comunicado não havia chegado.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x