7 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Professor acusado de assédio no Jesuíno de Arruda é afastado

Professor acusado de assédio no Jesuíno de Arruda é afastado

A direção da escola e a Diretoria de Ensino se colocaram à disposição das autoridades e da comunidade escolar para esclarecimentos

25/02/2022 14h57 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Professor acusado de assédio no Jesuíno de Arruda é afastado

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) informou que a Diretoria Regional de Ensino de São Carlos já deliberou o afastamento de professor acusado de assédio, na Escola Estadual Jesuíno de Arruda, e está em processo de procedimento averiguatório administrativo para rompimento do contrato do professor, Categoria O. As aulas seguem regulares, sem prejuízo aos aprendizados.

Além disso, a escola irá colocar à disposição dos estudantes a assistência do Programa Psicólogos na Educação, se for autorizado por seus responsáveis. O caso será registrado no Placon e acompanhado por representantes do Programa Conviva, que tem como principal objetivo monitorar a rotina das escolas da rede estadual.

A direção da escola e a Diretoria de Ensino se colocaram à disposição das autoridades e da comunidade escolar para esclarecimentos. Por fim, a Secretaria da Educação ressaltou que repudia toda e qualquer forma de assédio dentro ou fora do ambiente escolar.

Ainda não há informações a respeito do registro do caso na Polícia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x