Senac e DRADS reúnem gestores, coordenadores e colaboradores
As unidades do Senac de Araraquara e São Carlos reuniram na última segunda-feira, 10, gestores, coordenadores e colaboradores da cidade e região no Encontro Regional de Assistência e Desenvolvimento Social. Promovido pela área de Atendimento Corporativo das unidades, em parceria com a Diretoria Regional e de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) de Araraquara, o evento contou com a apresentação da assistente social Dalva Azevedo de Gois, que abordou o tema Proteção Social: estratégias de articulação entre famílias e políticas sociais.
O Encontro reuniu cerca de 120 pessoas, entre gestores, coordenadores e colaboradores de áreas ligadas à assistência e desenvolvimento social, com objetivo de promover conhecimento e troca de experiências a partir da exposição e do debate de temas de interesse dos convidados.
Para a diretora técnica da DRADS Araraquara, Andréa Pastôre, a parceria com o Senac é uma oportunidade de fortalecimento entre o mercado e os profissionais. “Além de ser uma grande oportunidade de relacionamento com demais profissionais de suas áreas de atuação e também para fortalecer a contribuição do Senac para esse mercado”, explica Andréa.
“Eventos como este mostram a força da rede Senac, além de deixar claro o alinhamento institucional em questões sociais. Cidades como São Carlos e Araraquara, que fazem parte da região central do estado tem uma participação importante na economia estadual sem deixar de realizar ações sociais de ampla abrangência. E o Atendimento Corporativo do Senac tem participado cada vez mais dos programas municipais”, ressalta Jurandir Santos, gerente do Senac São Carlos.
O Atendimento Corporativo do Senac São Paulo é uma área exclusiva focada em criar soluções educacionais sob medida para empresas públicas e privadas. Programas customizados presenciais ou a distância podem ser implementados nas áreas do conhecimento nas quais o Senac atua, como gastronomia e nutrição, saúde e bem-estar, comunicação e artes, educação, tecnologia da informação, administração e negócios, hotelaria e eventos, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho.
Em dez anos, o Atendimento Corporativo do Senac São Paulo já atendeu mais de quatro mil clientes. Só no primeiro semestre de 2012, mais de 13 mil pessoas foram capacitadas em segmentos diversos – serviços, indústria, governo, comércio, agropecuária e terceiro setor.
Conquistas
A excelência do Atendimento Corporativo é comprovada por dez conquistas consecutivas do prêmio Top of Mind Estadão de RH, na categoria Treinamento e Desenvolvimento, e em 2012, a conquista do primeiro lugar como melhor fornecedor para RH do Brasil, promovido pela revista Gestão & RH, após ter figurado por quatro edições do prêmio entre os 10 melhores.
Mais Informações no site www.sp.senac.br/atendimentocorporativo e 0800 707 1027.