5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Chapecoense surpreende o São Paulo no Morumbi

Chapecoense surpreende o São Paulo no Morumbi

19/07/2014 23h44 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Chapecoense surpreende o São Paulo no Morumbi

Marcello Zambrana/Inovafoto/Estadão

No Morumbi, São Paulo e Chapecoense se enfrentaram neste sábado, 19, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e o time catarinense conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

O resultado leva a Chapecoense a 11 pontos, se afastando da zona de rebaixamento. O São Paulo, com 19, não consegue se aproximar da liderança.

O São Paulo iniciou a partida procurando o ataque e tentando investir na criação de chances de gol, enquanto a Chapecoense se postava na defesa e brigava para ter espaço para contra-atacar.

O time do Morumbi tinha mais posse de bola, sem se lançar com força ao campo de ataque, barrado pela marcação catarinense. Aos 31, Ricardo Conceição arriscou para os visitantes, mas errou o chute.

Dois minutos depois, a resposta são-paulina no cruzamento de Douglas que Ganso desviou de cabeça pela linha de fundo. Os minutos finais da primeira etapa foram marcados pela pressão do São Paulo em busca do gol e pela Chapecoense marcando forte.

Logo no começo do segundo tempo, Ganso bateu de longe e quase abriu o placar do Morumbi. Pouco depois, foi a vez de Antônio Carlos desviar bola vinda de escanteio e mandar para fora.

Aos cinco minutos, Alan Kardec foi lançado na área por Osvaldo, tentou o drible em Danilo, mas o goleiro da equipe catarinense se recuperou e fez a defesa. 

A resposta da Chapecoense veio aos 11 minutos, quando Ricardo Conceição apareceu para empurrar cruzamento rasteiro e tirou a chance de Rogério Ceni fazer a defesa, abrindo o placar para os visitantes.

O São Paulo se lançou atrás da reação e se mantinha no campo de ataque. Alexandre Pato, que entrou durante o segundo tempo, tentou fazer a jogada na área, porém o goleiro da Chapecoense impediu o lance.

Nos minutos finais, o São Paulo pressionou para chegar ao empate, mas não conseguiu vencer a defesa do time catarinense. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x