5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Unidade Móvel Acisc disponibiliza Consultoria Jurídica para empresários

Unidade Móvel Acisc disponibiliza Consultoria Jurídica para empresários

28/01/2015 14h09 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Unidade Móvel Acisc disponibiliza Consultoria Jurídica para empresários

A Consultoria Jurídica é um dos serviços mais procurados pelos empresários na Unidade Móvel da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), que já percorreu diversos bairros do município.

Somente nesse mês, o advogado Estevam Luiz Muszkat já esclareceu dúvidas e forneceu orientações para associados nos seguintes locais: Jardim Paulistano (Rua Iwagiro Toyama), Santa Felícia (Av. Bruno Ruggiero) e Maria Stella Fagá (Av. João de Lourenço). Entre os dias 26 e 30, os atendimentos estão sendo feitos no Jockey Club (Rua Rio Araguapei, 525), mediante prévio agendamento.

De acordo com Estevam Luiz Muszkat, o principal objetivo da Consultoria Jurídica é orientar os associados sobre assuntos relacionados às áreas trabalhista, cível, tributária e do direito do consumidor. “Estamos à disposição para fornecer os esclarecimentos necessários para que os empresários cumpram as obrigações legais de seus empreendimentos”, destaca.

O presidente da Acisc, Alfredo Maffei Neto, faz questão de enfatizar sua satisfação com os resultados da Unidade Móvel, que tem auxiliado significativamente a divulgação dos serviços da entidade. “A Unidade Móvel permanece uma semana em cada local, sempre das 13h às 17h. Nesse período, além da Consultoria Jurídica, a gerente de relacionamento Marilda Santos apresenta aos empresários nosso diversificado portfólio de serviços, que inclui consultas ao SCPC, Convênio Unimed, plano de telefonia móvel, palestras, entre outros”, enumera.

Por fim, Neto afirma que a Unidade Móvel também oferece importantes serviços aos consumidores: “Nosso colaborador Renato Roberto efetua consultas ao SCPC, recolhe currículos para encaminhar ao banco de dados da instituição e ainda oferece orientações para renegociações de dívidas. Todos esses serviços à população são gratuitos”, completa Alfredo Maffei Neto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x