2 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Derrota complica a vida da Águia em Capivari

Derrota complica a vida da Águia em Capivari

06/10/2012 19h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Derrota complica a vida da Águia em Capivari

O São Carlos precisava da vitória, mas o técnico Eduardo Clara optou por um time mais ‘povoado’ no meio campo. O tiro saiu pela ‘culatra’ e na tarde deste sábado, 6, no estádio municipal Carlos Colnaghi, perdeu para o Capivariano por 2 a 0 e se complicou no grupo 8 da Copa Paulista.

Com o resultado, o time são-carlense permanece com 3 pontos ganhos e caiu para a última colocação. O Capivariano foi a 4. Para buscar a difícil vaga para a terceira fase o São Carlos terá que vencer o Atlético Sorocaba e a Ferroviária, chegar aos 9 pontos e ainda torcer por uma combinação de resultados.

 

O JOGO

No primeiro tempo, o São Carlos fez um jogo “sem graça”. Na tentativa de dominar o meio-campo, o técnico Eduardo Clara optou pelo 3-6-1 e o esquema não surtiu efeito, já que nos 45 minutos iniciais pouco foi produzido pelos atletas.

Ainda no primeiro tempo, após sofrer o gol de Willian, de falta, aos 39 minutos, o técnico da Águia colocou o atacante Cacá no lugar de Lucas Cezane, partindo para o 4-4-2. Mas na etapa inicial, a alteração não surtiu efeito, já que restavam poucos minutos.

O Capivariano, por sua vez, com uma postura mais agressiva, pressionou o gol de Oliveira e a vitória parcial por 1 a 0 fez justiça pelo volume de jogo apresentado.

Na etapa final, Clara tentou colocar o time no ataque, entrando Luís Felipe no lugar de Jonathan. O volume de jogo até aumentou, mas numa atitude infantil de Gilsinho, aos 12 minutos foi expulso e prejudicou a Águia que com um a menos, acabou refém do Capivariano que, aos 25 minutos em um rápido contra-ataque, João Paulo cara-a-cara com Oliveira, ampliou para 2 a 0.

O forte calor e com a vantagem garantida no placar, o Capivariano dosou as forças e esperou o tempo passar. Sem forças e com um a menos em campo, restou aos atletas do São Carlos esperar o tempo passar, assimilar o resultado negativo e tentar um milagre nas duas partidas restantes da competição.

 

CAPIVARIANO 2 x 0 SÃO CARLOS

 

GOLS: Willian aos 39 minutos do primeiro tempo; João Paulo aos 25 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO: Leandro Carvalho da Silva

SÁBADO, 6, às 15h

LOCAL: estádio municipal Carlos Colnaghi

 

CAPIVARIANO

Maurício; Lucas, Joãozinho, João Paulo (Amagno) e Léo; Kelisson, Régis, Feijão e Willian; Romão (Douglas) e Tom (Joilso).

TÉCNICO: Paulinho Mclaren.

 

SÃO CARLOS

Oliveira; Lucas Cezane (Cacá), Alex e Renato; Marcus Vinícius, Jê, Gilsinho, Washington, Rick e Joãozinho (Rodrigo Mendonça); Jonathan (Luís Felipe).
TÉCNICO: Eduardo Clara

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x