5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de assassinar professora é transferido

Acusado de assassinar professora é transferido

14/03/2013 11h01 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Acusado de assassinar professora é transferido

O acusado de matar a professora Simone de Lima, na última segunda-feira, foi transferido do centro de triagem de Rio Claro para a cidade de Piracicaba.

 

Segundo o setor de comunicação social da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro, o acusado T.H.H., de 33 anos, foi levado para o CDP – Centro de Detenção Provisória na tarde de terça-feira, 12, e ficará preso até o julgamento.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido passional, pois o acusado sustentava uma paixão pela professora. O delegado de Itirapina, José Francisco Minelli, disse em outra oportunidade que tem um período de 10 dias para finalizar o inquérito que será enviado ao Fórum.

No depoimento, ao ser capturado, o acusado disse ter cometido o crime por motivo de raiva.

Os familiares e amigos da vítima clamam que a justiça seja feita, “Quero que ele continue preso e pague por tudo que fez”, diz Silmara Braga de Lima, irmã da professora.

 

REPERCUSSÃO – O crime que chocou a cidade de Itirapina teve repercussão nacional. Os grandes portais como IG, G1, R7, Terra, UOL e outros pelo Brasil fizeram suas publicações a respeito do crime contra a professora, que aconteceu dentro da escola.

 

REDE SOCIAL – O perfil da rede social do acusado foi alvo de manifestação por pessoas que conheciam a vítima ou que tiveram conhecimento do caso. Os manifestantes prestaram condolências aos familiares da professora e deixaram mensagens de revolta contra o fato ocorrido

 

LUTO – A cidade está em luto com o acontecimento e uma festa programada para o fim de semana foi cancelada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x