5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Corpo de Jhonatha estava a sete metros de profundidade

Corpo de Jhonatha estava a sete metros de profundidade

04/02/2013 23h51 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Corpo de Jhonatha estava a sete metros de profundidade

Após trabalho intenso dos homens do Corpo de Bombeiros de São Carlos e de Brotas, o corpo de Jhonatha da Silva Marques, 18 anos, que havia desaparecido na tarde de domingo, 3, na represa Lagoa Dourada, região do Broa, foi localizado por volta das 16h23 desta segunda-feira, 4.

Jhonatha morava no Antenor Garcia, em São Carlos e havia ido ao local para visitar a namorada que morava em uma chácara. Ambos foram à lagoa e resolveram atravessá-la nadando, quando aconteceu a tragédia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após o desaparecimento do jovem, mas ele não foi localizado. Nesta segunda, pela manhã a procura continuou com o apoio de profissionais de Brotas e por volta das 16h23 o corpo de Jhonatha foi localizado nas proximidades de onde havia afogado e em uma profundidade de cerca de sete metros.

Após ter sido periciado o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Rio Claro e depois será transladado para Ibaté, onde mora parte de sua família. O sepultamento será nesta terça-feira, às 10h, no cemitério municipal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x