5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem vai até o Bombeiros agradecer seus ‘anjos da guarda’

Jovem vai até o Bombeiros agradecer seus ‘anjos da guarda’

26/05/2012 23h22 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Jovem vai até o Bombeiros agradecer seus ‘anjos da guarda’

O sargento Adilson e soldados Marini e Márcio Neves podem ser mais um entre os colegas de corporação, mas para Vilmar Freitas de Paula, 19 anos e sua família eles deixaram de ser do Corpo de Bombeiros.

Agora, eles são considerados “anjos da guarda”. O motivo é o reconhecimento do jovem que noite do dia 11 de abril de 2011, ele foi socorrido pelos três integrantes da corporação, após um grave acidente no Jardim Acapulco, ocorrido por volta 21h.

Naquele dia Vilmar, residente no Jóquei Clube estava pilotando a moto Titan prata, de São Carlos pela rua Vicente Aparecido da Silva quando perdeu o controle e bateu violentamente em um poste.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e após adotar os procedimentos de primeiros socorros, conduziu a vítima em estado gravíssimo até a Santa Casa.

A reportagem acompanhou na época o trabalho de resgate dos bombeiros. A agilidade e eficiência foi essencial para que Vilmar fosse socorrida com vida.

Carmindo José de Paula, 55 anos, pai da vítima disse a reportagem que seu filho ficou um mês internado na UTI em coma, tendo neste período ter três paradas cardíacas. Após meses internados e trabalhos fisioterápicos, Vilmar voltou a ter uma vida normal.

Na tarde deste sábado, 26, Vilmar e Carmindo pai foram até o Corpo de Bombeiros conhecer e agradecer os bombeiros que salvaram sua vida. Emocionado, o pai agradeceu por salvar a vida de seu filho. Vilmar disse não ter palavras para agradecer os bombeiros que fizeram de tudo para socorrê-lo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x