19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Justiça mantém na cadeia professor acusado de estupro

Justiça mantém na cadeia professor acusado de estupro

29/03/2013 23h48 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Justiça mantém na cadeia professor acusado de estupro

A Justiça Criminal de São Carlos manteve pelo menos até a esta sexta-feira, 29, a prisão do professor A.L.F., 35 anos, acusado de estupro contra uma menor de 17 anos na noite de quinta-feira, 28.

A equipe de reportagem apurou com exclusividade que nesta sexta não foi expedido o alvará de soltura do acusado após análise do flagrante no Plantão Judiciário do Fórum Criminal.

 

O crime

Na noite de quinta-feira, 28, a Polícia Militar recebeu ligação via 190, de uma mãe relatando que uma sua filha de 17 anos teria sido vítima de tentativa de abuso na Vila Elisabeth.

No local, os policiais receberam informação que a garota conversava com A.L.F., 35 anos pelo Facebook ha um ano e que marcaram um encontro.

A garota foi até o apartamento de A.L.F. na rua César Ricome, onde ele teria a forçado a manter relações sexuais. A menor avisou a sua mãe pelo telefone que acionou a PM.

O suposto autor do abuso disse que a garota apareceu em seu apartamento sem ter marcado nenhum encontro e que não fez nada contra ela. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Reinaldo Lopes Machado pelo crime de estupro de vulnerável e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Gusto
Gusto
11 anos atrás

Menina esperta heim… e o coitado caiu direitinho. Quem deveria ser presas seriam a garota e a mãe.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x