5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > “Matei o Álvaro porque ele agrediu minha irmã”

“Matei o Álvaro porque ele agrediu minha irmã”

21/12/2012 16h13 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
“Matei o Álvaro porque ele agrediu minha irmã”

R.A.S., 27 anos, acusado de ter assassinado Álvaro Andrade de Araújo, 30 anos, com três tiros na manhã de quinta-feira, 20, na rua Durval Santângelo, no São Carlos VIII, em São Carlos, se apresentou por volta das 11h desta sexta-feira, 21, no 1º DP, na Vila Nery acompanhado de seu advogado.

Foi apurado pela reportagem que a mãe de R. negociou com o delegado Edmundo Ferreira Gomes, a rendição do seu filho, que entregou a arma usada no crime.

O motivo que levou a prática do assassinato, segundo R., é que a vítima teria agredido sua irmã, ex-mulher de Álvaro.

Ferreira Gomes apreendeu a arma, um revolver calibre 32 e após depoimento, o acusado que possui passagem por homicídio ocorrido em Ibaté e também passagem por furto, foi ouvido e liberado.

 

VERSÃO DO ACUSADO – Segundo R., acusado do assassinato, o motivo de seu por agressões envolvendo familiares. “Eu matei o Álvaro, pois ele era ex-marido de minha irmã e depois que a atual mulher dele foi presa por tráfico de drogas, ele foi atrás da minha irmã e a agrediu. Sendo assim eu passei a procurar ele (vítima) na manhã de ontem (dia 20) pelas ruas do bairro e quando o vi parado dentro do Escort, cheguei com meu carro e parei ao lado. Dentro do carro da vítima tinha mais um elemento no lado do passageiro e outro do lado de fora. Com a minha aproximação os dois saíram correndo. Quando eu me aproximei, disparei cinco tiros, dos quais três atingiram a cabeça de Álvaro”, relatou o assassino.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x