Menor de 15 anos confessa assalto em loja
Um menor de 15 anos confessou na noite desta segunda-feira, 17, a participação em um assalto a uma loja na rua Alberto Lanzoni, no Jardim Santa Felícia.
A detenção do menor aconteceu na rua Elias Landgraf no Santa Angelina. Uma equipe da Força Tática recebeu denúncia que o segundo autor do assalto seria um tal de Negão. Durante o patrulhamento um grupo de jovens foi abordado e o suspeito confessou o roubo, porém não soube explicar onde estavam a arma e o notebook.
A vítima M.F.B., 45 anos, não reconheceu o suspeito, pois o bandido estava de capuz. O delegado de plantão Caio Ibere Gobato qualificou o garoto e depois foi encaminhado ao NAI
O crime – A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 17, um menor de 13 anos, acusado de cometer um assalto em uma loja da rua Alberto Lanzoni, Santa Felícia.
Um segundo suspeito de participar do crime fugiu. De acordo com M.F.B., 45 anos, os dois adolescentes entraram no comércio – um estava armado com uma garrucha. O segundo usava capuz.
Eles roubaram notebook, bolsa e máquina fotográfica. A PM foi rapidamente acionada e deteve um dos suspeitos, contudo os produtos roubados não foram localizados.