5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Morre moça queimada por ex-namorado

Morre moça queimada por ex-namorado

03/05/2013 11h12 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Morre moça queimada por ex-namorado

Morreu na madrugada da última quarta-feira (1º), em consequência de parada cardíaca, a secretária Francine Vidal Tagliatella, 28 anos, que ficou 18 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital das Clínicas, em São Paulo, após ter sido queimada pelo seu ex-namorado Rodrigo dos Santos Maranesi, 29 anos. Ela teve 90% do corpo queimado. Francine morou durante muitos anos na cidade de Araraquara e estava em São Paulo, morando com seu pai, a madrasta e sua avó.

 

O rapaz que teria ateado fogo em sua ex-namorada, morreu no último dia 24 de abril. Ele também teria uma porcentagem de seu corpo queimado e estava internado no Hospital de Tatuapé.

 

O CASO – O rapaz teria invadido a casa dela com um galão de combustível, a trancado em um quarto, feito ameaças com uma faca e ateado fogo na moça. No momento da agressão, somente ela e sua avó estavam na casa. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital com o helicóptero Águia, da Polícia Militar. Desde então, Francine estava internada, em tratamento.

 

HOMENAGEM – Por ser corintiana, um amigo fez uma homenagem para a moça. Ele levou uma placa com os dizeres ‘Força Fran, estamos juntos com você’ para os jogadores do Corinthians segurarem e fotografou o momento que teve a participação do técnico.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x