19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM prende quadrilha após roubos a pedestres

PM prende quadrilha após roubos a pedestres

24/03/2013 09h24 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
PM prende quadrilha após roubos a pedestres

Três homens com idade de 28, 32 e 33 anos e uma mulher de 22 anos, foram presos na madrugada deste domingo, 24, após serem reconhecidos como autores de roubos contra três mulheres na região do Jardim Medeiros e Jardim Nova São Carlos.

 

O primeiro ocorreu por volta das 23h deste sábado, 23, na rua Desembargador Julio de Faria. Uma estudante de 18 anos declarou que estava chegando em sua casa quando foi abordada por dois bandidos armados de faca que mediante ameaça roubou um celular, documentos e um cartão de crédito. Eles em companhia de mais dois bandidos fugiram em um Uno azul.

Em torno de meia noite, uma auxiliar de 21 anos e a dona de casa J.B., 35 anos foram rendidas na rua Raimundo Correa por dois bandidos armados de faca em um Uno azul. As vítimas foram obrigadas a entregar três celulares e uma bolsa com fraldas e mamadeira de uma criança de um ano e oito meses.

Após esse roubo equipes da PM composta pelo cabo Patrick, tenente Molina e soldados Estevão e Lourival avistaram o Uno azul com quatro pessoas na região da Praça Itália. O carro foi abordado na avenida Pádua Salles próximo a Escola Estadual Jesuino de Arruda com os celulares, documentos e cartão de crédito. As vítimas reconheceram os bandidos.

Eles foram encaminhados para o plantão policial e delegado Caio Ibere Galvão Gobato autuou o motorista D.M.D., 32 anos, G.C., 28 anos, G.S.A., 33 anos e D.F.M., 22 anos por formação de quadrilha e roubo, sendo o trio encaminhado ao Centro de Triagem São Carlos. D.F.M. foi recolhida a cadeia feminina de Ribeirão Bonito. Os produtos roubados foram devolvidos as vítimas. O Uno foi recolhido ao pátio municipal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x