Trio é flagrado em furto; menores vão para o NAI e maior é liberado
Por volta das 12h30 desta quarta-feira, 19, a moradora na rua Paulo de Arruda Correia Silva, no Recreio dos Bandeirantes, chamou a Polícia, uma vez que sua casa estaria sendo furtado.
A Professora afirmou que chegou em sua residência acompanhada do quando perceberam que três homens pularam o muro e se esconderem em uma dispensa. O alarme disparou e o trio fugiu.
Foi feito patrulhamento e os acusados foram detidos da avenida Dr. José Pereira Lopes. Com eles encontradosum punhal, um capuz e uma espingarda caseira similar a calibre 12, além de refrigerante e energético furtados da residência.
O trio foi conduzidos ao 2º DP. Dois menores assumiram a posse das armas e foram autuados por ato infracional pelo delegado Walquimar Silva Negré. O maior foi liberado.
REVOLTADA – A decisão do delegado em liberar o acusado maior de idade deixou a professora indignada, uma vez que sua casa teria sido invadida, furtada e um dos autores foi flagrado saindo pela porta da frente da delegacia.
Segundo informações, a professora afirmou que irá fazer uma reclamação na Promotoria Pública e na Delegacia Seccional contra a decisão do delegado.