21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Vítimas ajudam polícia a prender autor de sequestro-relâmpago

Vítimas ajudam polícia a prender autor de sequestro-relâmpago

08/11/2014 13h00 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Vítimas ajudam polícia a prender autor de sequestro-relâmpago

Um casal passou por momentos de tensão após ser vítima de um assalto, por volta das 6h deste sábado, 8. Com a atuação da polícia, o crime resultou em um homem detido na rua Goiás, no Jardim Pacaembu.

Segundo o casal R.J., 35 anos, analista de materiais e K.V.F., 29 anos, promotora de vendas, por volta das 3h30, eles estavam em Celta prata, de São Carlos, pela rua Episcopal e no cruzamento com a rua Santa Cruz, no Centro, A.S., 31 anos, entrou na frente do veículo.

Para evitar um acidente, R.J. freou o veículo quando A.S. mencionando estar armado rendeu a promotora de vendas, que ocupava o banco de passageiros do veículo.

O bandido, então, sentou no banco de trás, se apoderou de dois celulares e após ameaça de morte, obrigou-os a dirigir por várias ruas de São Carlos por aproximadamente 1h30. Por fim, o assaltante obrigou o analista de materiais a se dirigir até o acampamento sem terra, na vicinal Domingos Inocentini, também conhecida como Estrada do Broa.

Lá, R.J. foi obrigado a desligar os faróis do Celta. Em dado momento, ele obrigou a parar o veículo e as vítimas desceram. A.S. ordenou que o analista de materiais jogasse as chaves e se ajoelhasse.

O ladrão abriu o porta-malas e, de posse de um cordão, ordenou que K.V.F. amarrasse R.J., que aproveitou a distração do bandido e entrou em luta corporal. Na seqüência, o casal conseguiu fugir do local.

Desesperados, ambos foram até a casa do pai de R.J. quando solicitaram ajuda a Polícia Militar.

Simultaneamente, as vítimas, acompanhadas do pai, fizeram o mesmo trajeto na tentativa de localizar o acusado e na avenida Morumbi, depararam com o suspeito e realizaram acompanhamento passando informações para a PM que conseguiu êxito em detê-lo em sua residência na rua Goiás, no Jardim Pacaembu.

A.S., de posse de um dos celulares, foi encaminhado ao plantão policial e à autoridade de plantão afirmou que um comparsa, armado, estaria dando cobertura em um Astra prata e que o teria tirado do acampamento e ficou com o segundo celular roubado.

O fato será investigado pela Polícia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x