16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PPL avalia participação nas eleições de 7 de outubro

PPL avalia participação nas eleições de 7 de outubro

27/10/2012 11h40 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PPL avalia participação nas eleições de 7 de outubro

O diretório municipal do Partido Pátria Livre  (PPL) de São Carlos esteve reunido na última quinta-feira (25) para realizar a avaliação do processo eleitoral. Na reunião esteve presente o presidente estadual da legenda, Miguel Manso, que também foi candidato nas eleições de outubro a prefeito de São Paulo, além de dezenas de militantes do partido.

Para o presidente do PPL de São Carlos, Leandro Severo, o partido se empenhou para apresentar a população uma chapa própria de candidatos a vereador e a prefeito já no primeiro ano de sua fundação. “Muitos pensavam que não conseguiríamos nosso registro. Depois que não teríamos filiados, nem candidatos, mas nós demonstramos que quando se tem ideias políticas claras é possível superar todas as dificuldades”.

Para o professor José Sacomano, candidato do PPL a prefeitura, o partido apresentou em um minuto e quarenta segundos propostas concretas de como melhorar a vida da população de São Carlos, “nosso programa de governo trouxe para o debate das eleições soluções inovadoras e concretas como: a retirada dos trilhos da área urbana da cidade, a internacionalização do Aeroporto e o papel da prefeitura em articular junto aos empresários e trabalhadores a defesa da indústria e comércio local. Temos certeza que estes temas não saíram da pauta da cidade nos próximos anos”.

O vice-prefeito de São Carlos, Emerson Leal, também avaliou como muito positiva a participação do PPL nas eleições e disse que o partido está mais organizado agora do que antes do processo eleitoral. “Temos que dar mais valor ao que nós ganhamos: mais militantes, mais inserção na sociedade e muito mais simpatia da população ao nosso PPL. Hoje São Carlos tem um grande respeito por nosso partido pois não nos intimidamos com a campanhas riquíssimas, nem somos subalternos a ninguém. Um partido se constrói assim, com militância e luta”, afirmou.

O presidente estadual do PPL, Miguel Manso, apresentou em sua fala as principais conquistas do partido nas eleições, “em primeiro lugar todos dirigentes do partido, no Brasil inteiro, tiveram que discutir e produzir propostas concretas para a realidade das cidades. Nesse ponto, que é fundamental, fomos muito bem, pois apresentamos soluções que vão permanecer como um legado para toda a sociedade. Em segundo lugar tivemos um excelente desempenho para nossa primeira eleição: doze prefeitos e 176 vereadores eleitos. Também elegemos vários vice-prefeitos. Agora é continuar organizando nossa militância, nossa atuação no movimento social, nossa participação nos governos e preparar o PPL para as eleição de 2014”. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
ELEITOR
ELEITOR
11 anos atrás

ESSES PETISTAS DISFARÇADOS,LINGUAS DE ALUGUEL, TAMBEM TOMARAM UMA FERRADA, ESSES INDIVIDUOS ALEM DE NÃO ELEGEREM NINGUEM TIVERAM UMA VOTAÇÃO VERGONHOSA, TAMBEM ESTÃO NA TURMA DOS QUE FORAM ENTERRADOS POLITICAMENTE NA POLITICA SAOCARLENSE.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x