1 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 30/01/2019

30/01/2019

30/01/2019 04h07 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
30/01/2019

Viva a natureza!
Milagres acontecem em São Carlos. Árvores brotam no asfalto. Esta fica na rua Oscar Jensen, perto da Santa Casa. Falando sério. Colocaram esses galhos, pois o asfalto afundou. E a sinalização se fazia necessária.
Defesa
Ao programa Acontece São Carlos, da Rádio São Carlos AM, o prefeito Airton Garcia (PSB) fez uma defesa firme do secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz, apesar de ser alvo de críticas dos ouvintes. Os ouvintes não entendem a ‘chuva de semáforos’ em São Carlos, as rotatórias que são realizadas na Avenida Henrique Gregori e outros problemas.
Defesa II
O prefeito Airton Garcia falou que o Coca é um secretário renomado, reconhecido internacionalmente e muitas outras baboseiras. Só não respondeu às perguntas dos ouvintes com firmeza.
Primeiro
Uma ouvinte reclamou da falta de sinalização nos bairros. Em outras palavras, o prefeito de São Carlos disse que não há sintonia entre as equipes de sinalização e recapeamento. Será que o planejamento da Prefeitura não resolve o problema?
Segundo
Outro ouvinte reclamou do fim das pistas de caminhada na Henrique Gregori, em certos trechos da via. Airton disse que não dá para contentar a todos. Ou seja: o carro venceu a briga.
Treta
Airton Garcia comentou a treta com o prestador de serviços Ivan Amaral. Durante recape no Estância Suíça, ambos quase chegaram às vias de fato. Airton Garcia colocou mais gasolina na fogueira. Disse que existem pessoas que “não trabalham e ficam aporrinhando quem quer trabalhar”. “Eles acham que têm o direito de encher o saco”, comentou Airton Garcia.
Mudos
Faz 20 dias que as viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências apresentaram problemas. As equipes enfrentam muitas dificuldades de comunicação.
Prospecções
O secretário de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação, José Galizia Tundisi, confirmou que além da fabricante de máquinas pesadas para mineração, XCMG, da China, há outra empresa que especula a vinda para São Carlos. Ela fabrica tratores.
Prospecções II
A empresa é a Mahindra, que atua no mercado desde 1945, na Índia. Dois anos depois, entrou no mercado automotivo com o famoso Jipe Willys.
Só trator?
A Mahindra fortaleceu a marca ao longo dos anos. Além dos tratores, atua nos seguintes setores da indústria: aeroespacial, agronegócio, automotivo, componentes, equipamentos de construção, serviços de consultoria, defesa, energia, finanças e seguros, equipamento industrial, tecnologia da informação, lazer, logística, imobiliária, varejo e veículo de duas rodas.
Atualmente
A Mahindra, diz em seu site: “é a número 1 do mundo em vendas de tratores. E só nas fábricas da Índia, por exemplo, a Mahindra comercializa cerca de 250 mil tratores/ano”.
Recadinho
O comunicador não é feijão, mas imita um carioquinha. Brinque com o jornal, brinque! Falaremos do seu vício em maquininhas (com muitas fotos). Se continuar a provocação, também falaremos das notinhas (com imagens). #ficaadica!
Recadinho II
Com que moral este sujeito fala dos outros? Primeiro, ele precisa olhar para o próprio rabo, que por sinal está muito sujo. Entendeu o recado, cidadão?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x