11 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 1º/4/2014

Torpedos – 1º/4/2014

01/04/2014 01h23 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 1º/4/2014

Dia da Mentira

 

Terça-feira é primeiro de abril, o tradicional Dia da Mentira, mas para o diretor do Saae, Sérgio Pepino, foi ontem. Ele afirmou a este colunista que não existem mais vazamentos na cidade, conforme o Primeira Página vem noticiando

 

Dia da Mentira 2

Sérgio Pepino teve a capacidade de dizer ainda que as fotos publicadas pelo Primeira Página na matéria O DESCASO DO SAAE eram mentirosas, porque os vazamentos mostrados não existiam. Senhor Pepino, as fotos foram tiradas pelos repórteres na véspera da publicação. Ou o senhor usou um passe de mágica para resolver os problemas, ou o senhor é fã do Pinóquio. Aquele personagem que quando mente o nariz cresce.

 

Dia da Mentira 3

Pepino disse, ainda, que foram mentirosos os tópicos dos Torpedos do último domingo. Senhor Sérgio Pepino, os vazamentos pela cidade não existem mais ou nossos leitores são os mentirosos? Os buracos abertos pela autarquia que ficam meses à espera de recape acabaram, ou são nossos leitores mentirosos que reclamam diariamente dos serviços pessimamente efetuados por vocês? Resumidamente, o presidente do Saae está chamando de mentirosos todos os leitores e moradores de São Carlos. É isso?

 

Dia da Mentira 4

Ainda nos seus devaneios, Sérgio Pepino sugeriu que o Primeira Página estaria recebendo dinheiro para criticá-lo. O Primeira Página publica o que é de interesse público e sempre irá fazê-lo. Agora, o senhor, que recebe seu salário pago pelos contribuintes, tem trabalhado e se pautado pelo interesse da população?

 

Delírios

O pior de tudo é ouvir delírios de uma pessoa que comanda uma autarquia fundamental na cidade. Será que o prefeito não percebe que tem gente que ajuda e gente que atrapalha? Afinal de contas, pepino sempre foi um alimento indigesto.

 

Posse

O auditório do paço municipal estava lotado de cargos de confiança durante a transmissão de cargo do ex-secretário de Planejamento, Julio Pereira de Souza. Teve gente que disparou: a maioria ali teria sido indicação do político.

 

Posse 2

O evento estava marcado para começar às 17h, porém, como tudo neste país atrasa, a cerimônia começou às 17h45. Agora, uma pergunta: esse pessoal que estava lá não deveria estar no expediente em suas respectivas secretarias?

 

Desconto

Será que estes cargos de comissão que cabularam seus trabalhos para prestigiar mais um ato político terão descontadas de seus salários as horas que ficaram no evento?

 

Iniciativa Privada

Se eles estivessem na iniciativa privada e faltassem, ou saíssem mais cedo para ir a algum evento, com certeza teriam descontos no pagamento.

 

Funcionando

E teve gente que deu graças a Deus que os cargos em comissão estavam todos no paço. Um vereador disparou: “Hoje os serviços públicos estão funcionando direitinho, porque os que emperram a administração estão todos aqui reunidos”.

 

Um estranho no ninho

O vereador petista Roselei Françoso esteve no paço municipal para participar do ato de transmissão de cargo.

 

A coisa está feia

Por mais que a Prefeitura tente passar uma imagem de tranquilidade entre Executivo e Legislativo, a coisa está feia mesmo. Olha que se o prefeito não cumprir o que prometeu ainda esta semana a ‘cuíca vai roncar’.

 

Surpresa

E quem esteve ontem no paço municipal para a solenidade foi o diretor da Câmara Municipal, Rodrigo Venâncio. O homem forte do Legislativo há tempos não era visto na Prefeitura.

 

Elogios

O presidente da Câmara, Marquinho Amaral, em sua fala na transmissão de cargo, teceu vários elogios a Rodrigo Venâncio e deixou claro que ele é  o homem que faz as coisas andarem no Legislativo, mesmo quando um projeto da Prefeitura chega em cima da hora, em regime de urgência. Marquinho destacou o papel fundamental de Venâncio.

 

Concordância

Todos os vereadores presentes, e o próprio prefeito, concordaram com os elogios a Rodrigo Venâncio.

 

Pura verdade

Venâncio trabalha e muito no Legislativo. Pode-se afirmar, sem erro, que hoje é o homem forte da Câmara. Seu trabalho se destaca pela lealdade, honestidade, compromisso e pela humildade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x