9 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 4/10/13

Torpedos – 4/10/13

03/10/2013 21h35 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 4/10/13

Gilbertinho

 

O ibateense Gilberto Silva, o ex-vereador “Gilbertinho”, figura bastante conhecida no “Encanto do Planalto” foi campeão do 1º Campeonato Mundial de Handebol em Cadeira de Rodas (HCR), disputada no Ginásio Tarumã, em Curitiba (PR).

 

Maravilhoso

“Foi maravilhoso. Mostramos, mais uma vez, a força do brasileiro. Jogamos bem e conquistamos o título do primeiro mundial contra equipes fortes. Acho que a medalha de ouro vai abrir portas, pois precisamos de apoio e incentivo. As empresas precisam olhar um pouco mais para o Handebol Adaptado, pois a modalidade está crescendo rápido e com jogadores de muita técnica”, disse ele.

 

Solidariedade

O pessoal do Solidariedade continua tentado cooptar o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral (PSDB) para ingressar na nova legenda. Mas Marquinho, que não é burro e muito menos ingrato, leva em conta a amizade e a parceria que tem com Lobbe Neto e Roberto Massafera, ambos do PSDB.

 

Zezão balança

Ressurgiu de nova esta semana e com muita força o boato de que o secretário municipal de Esportes, Zezão Favoretto deixaria a Pasta que ocupa desde o início deste ano no governo municipal. Resta saber quando o fato se consumará!

 

Indícios

A mudança de posicionamento de alguns políticos indicaria que o caminho estaria aberto para Edson Ferraz, secretário de Esportes do governo do ex-prefeito Oswaldo Barba, substituísse Zezão. Mas há quem negue com veemência esta informação.

 

4 de Novembro

Afinal, quais serão as festividades do dia 4 de novembro, aniversário de São Carlos. A exatamente um mês das comemorações nada ainda foi divulgado. Será que o cronograma de eventos ainda não está pronto? Perguntar não ofende…

 

Fábulas de Esopo

Dizem que lendas nórdicas dão conta que numa cidade distante e imaginária, objetos valiosos de um antigo hotel teriam sido leiloadas a preço de banana numa verdadeira ação entre amigos que liquidaram o patrimônio de forma rápida e com grande economia.

 

Denúncia

Neste reino, um dos condes, insatisfeito com a situação, denunciou os fatos a um dos xerifes daquele condado. Para sua surpresa, o xerife, verdadeiro paladino dos bons costumes e defensor do dinheiro público, nada fez para apurar as denúncias.

 

Preços módicos

 

Quando o conde foi apurar o caso ficou sabendo que um dos assessores do xerife teria adquirido produtos de primeira qualidade a preços simbólicos no tal leilão. Assim, o velho xerife teria “tapado os olhos” para o escândalo. Ainda bem que são lendas…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x